sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu juro

Já me peguei várias vezes desacreditando em mim mesmo, sempre a grama do vizinho
sendo mais verde, mas aprendi que até nas horas mais difíceis Ele está do meu lado
                                                                                                [torcendo por mim.]
Por mais que as vezes eu duvide, ao ver tamanha desigualdade perante meus próximos,
acredito na minha fé, é adimensional, move vales e riachos.. Serras e deltas.
Até quando você não acredita em si mesmo, Ele está lá para te mostrar que sou capaz,
e assim prossigo minha vida, crendo em alguém superior,
que me guia através da inteligência e perseverança que Ele me presenteou.
Através do sofrimento vem a recompensa, e nessa jornada, nunca andarei sozinho,
eu e mais meu temor me levará onde eu quiser, basta querer e me esforçar.
Nada nesse plano é por acaso, não existe sorte, existe o momento certo.
Tudo que vai, volta. Do mesmo jeito que já provei as idas e vindas de ser negativo,
hoje provo o agridoce sabor de espalhar o bem, esperando nada mais em troca,
a não ser um dia melhor. Isso é Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário