segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comparações interiores

Já fui Fernanda em tentar me desapegar desse plano espiritual,
Já fui Beatriz ao sorrir dentes demais com olhos verde oceanos,
Já fui Isadora ao saber que amor entre sexo distintos existe,
Já fui Deborah ao quebrar barreiras de preconceito,
Já fui Filipe ao usar o extremo dessas sensações

Já quis, tentei, arquitetei, fiz, arrependi, refiz
já aprendi o suficiente, e estou prestes a me encontrar

Se desse.. não, não podemos viver do passado,
muito menos de suposições, vamos viver hoje e planejar o amanhã.
Quero ser um alvo, que cada personalidade lance seu dardo,
apostando todas as fichas em mim. Quero unir cada laço
e fazer desse emaranhado uma costura de sonhos e desejos

Fitando a ascensão comum progredimos o nosso bem interior,
e cada estrela irá brilhar num tom tônico,
e no juízo final, todos iremos dizer ao destino : Eu venci.

                                                            all brave, all so me

Nenhum comentário:

Postar um comentário