sábado, 26 de novembro de 2011

Vulcano

Sou como um vulcão,

Não sou ninguém pela metade, sou completo, sou tônico
não sou genérico, nem placebo, nem obscuro, sou brilhante
sou energético e categórico

Se não consegue lidar com meu pior,
como quer viver com o meu melhor?
não me falta homem, me falta amor (Marilyn Monroe)
quero alguém como eu, que me viva hoje
e que desapareça amanhã

Junte-se comigo e vamos nos explodir pelo mundo a fora,
em Macau, Hell, Jakarta ou Reiquiavique
quero viver a sua cultura e dar meu toque

Toque soberbo e íntimo, como um Grimsvotn,
que entope as veias do inimigo e aflora
o sentimento platônico que tanto preciso

Minha catarse será um dia me casar com a noite,
hora que as diferenças se apagam
e a vontade de brilhar a luz interior fala mais alto,
Uni-vos!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário