quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ultimamente tenho sido tudo

Mesmo jovem, recém chegado nesse mundo já preparado,
tenho sempre vontade seniores,
gosto de apreciar a calmaria,
a brisa do vento, o riso dos pássaros,
o andar daquele senhor que peleja para subir uma ladeira.

Gosto do tempo e seus derivados,
do som do mar, da vivacidade de uma cachoeira,
o sorriso de uma criança.

Mesmo jovem, também me realizo em um turbilhão de sentimentos
                                                                                [e momentos]
Fazer decisões tão precoces, como se fossem escolhidas ao acaso no escuro 
gosto das selvas de concreto e também das poluições sonoras e visuais;
Outdoors, gritaria, vendedores ambulantes, varejões..
Gosto do agito que minha gente proporciona, 
do "embalo de sábado a noite"

Ultimamente tenho magoado poucos e também sendo pouco contrariado.
Ultimamente tenho sido um pouco dos extremos
                                                                       Ultimamente tenho sido tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário