sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos."

Meus queridos amigos, desejo-lhes a mais pura ganância de se ter algo novo,
a mais forte vontade de vencer obstáculos e romper preconceitos que os rodeiam.
Desejo-lhes vontade de viver como eu tenho, também persistência na vida,
pra caso algo não saia como planejado... Desejo lembranças,
para lembrar o quanto fui importante na vida de cada um de vocês.
Não se apeguem a retalhos e decepções, muito menos em desencontros amorosos.

Peçam ajuda e abrigo quando necessário a mim, que sempre estive e estarei
ao lado de vocês. Tentar solucionar um problema com sua própria sabedoria é
usar falhas técnicas que nunca hão de funcionar, tentem a opinião alheia.

Meus queridos amigos, amores, inimigos e amantes,
que tudo de certo do jeito que eu tanto espero que ocorra!
Não desejo telefonemas, cartas ou e-mails,
eu quero mais é um grito de vitória que, sabe eu se ouvirei pessoalmente,
mas com certeza ouvirei dentro do meu coração.

Ninguém de vocês merecem minhas gélidas lágrimas, mas sim um abraço;
Abraço forte de esperança de vê-los de novo! Que esse ciclo seja fechado,
e outra etapa se incie - Seja bem Vinda! - e pode ter certeza que,
dentre as demais pessoas que conhecerei, procurarei o rostinho e trejeitos de cada um.

Nossas jornadas de começo se aproximaram, durante o percurso poderão se distanciar,
mas no final, tudo permanece na ordem natural das coisas, tudo volta ao seu eixo normal.
Nada muda : Como enredos de carnaval..

Nenhum comentário:

Postar um comentário