segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Senhor Tempo, Senhora Saudade

Já perceberam que o espaço que precede o fato é sempre melhor que o momento?
Por que nós, humanos, criamos essa expectativa exacerbada diante de algo,
e nos martirizamos até o último segundo? Seria uma sensação ruim se fosse
um sentimento isolado, mas não é, todos são assim.
Todo processo que pode ser compartilhado logo é aliviado, mas voltando,
ainda questionando a efemeridade das coisas, o tic tac do relógio..
Como você psicológico! Não, Tempo, você não tic taca nessas situações,
você corre..Voa! É tudo tão acelerado, tão rápido! Mas uma coisa você não cessa..
Essa "coisa" aí meu amigo, é poderosa! Você mesmo, Saudade.
Diante dos outros sentimentos você é a carruagem, o carro-chefe,
você manda e desmanda nesse meu coração..
E o Sr. Tempo as vezes é inútil diante da sua grandeza!
Quando vai parar de me visitar, hein Saudade? Mas não quero que suma,
muito pelo contrário, quero você presente moderadamente, de modo que
de sempre aquela empurradinha para vencer meus obstáculos tão cruéis!
E, durante uma conversa corriqueira me perguntaram : Qual foi seu maior obstáculo?
Logo digo que amo obstáculos, vivo para superá-los,
como se pode dar valor a algo sem ter derramado algumas gotas de suor?
O que vem fácil, vai fácil.. E enquanto o Tempo não faz seu trabalho sujo,
convivo com você, Saudade, e ao contrário do que muitos pensam,
muito bem acompanhado por sinal!

p.s : Nunca sofra calada, compartilhe, expresse, chore.. 
faça seu amigo sofrer junto com você,
estamos aí pra isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário