terça-feira, 27 de setembro de 2011

nostalgic

Mesmo tendo uma alma forte e estridente,
qualquer pergunta é capaz de balançar as estruturas
de um pensamento remendado e costurado milhares de vezes..
As vezes consideramos superação aquilo que forçamos a esquecer,
não importando o jeito.
Na verdade superação é quando pensamos em alguém
e involuntariamente não sentimos aquela famosa 'pontada'..
Voltando, não sei o que sinto quando penso.
As vezes fico triste, as vezes feliz
Sempre um dilema..
Todos podem te considerar a pessoa "Ego",
mas pode ter certeza : uma pessoa sabe que você não é.
Essa pessoa sabe que, ou nem pensa mais, ou até pensou :
que não sou tão forte assim.
Pude parecer, mas não sou, não fui.. pelo menos com ele.
Nessas idas e vindas, nessa escrita de indecisão, que,
registro nesse registro,não sei exatamente
o que pensar, e também quero que todos saibam que,
tudo que eu estou pensando nesse momento,
estou digitando.
Talvez amanhã esse texto não esteja mais aqui,
mas por hora, é o que eu quero..
Mas que a vida dá voltas..Hum, ela dá sim. E a vida me pegou de jeito..
Me fazendo arrepender de palavras vomitadas ao vento
e pensamentos esvoaçantes de perdão sonegados pelo ego.
Não me rotulando crescido,
mas vivido em determinados assuntos ligados ao amor :
nada dói mais do que um sentimento isolado.
Sentir algo e saber que a outra parte não sente...
Sabe o motivo?
Porque a outra parte já superou.
E mais do que nunca eu sei que meus sentimentos são condicionados por músicas..
Não sei se acontece com vocês isso, mas comigo é assim.
Se isso é normal ou não, hei de saber..
mas qualquer melodia melo dramática,
me faz caçar nuvens que já se precipitaram em forma de lágrimas.
E sei também que se eu mudar minha playlist pra algo mais animado,
como é do meu costume,
irei digitar morangos e flores.
Mas coitado daquele que pensa que estou no poço.
Antigamente eu estava, ontem talvez, hoje não, e amanhã nunca mais.

Mas como diria Adele : "Nevermind, i'll find someone like you."
porém, contra-partindo, eu também digo : "U're gonna wish you, never had met me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário