quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brazilian Hooker

Cada parte do meu corpo
desempenha uma função :
uma excita, uma bate,
uma chuta, uma convence.

Com a união de todas,
consigo meu sal
da forma mais sublime.

Rezo minha prece,
peço A tua bênção,
e fico nua esperando
algo me consumir.

Cada ida e volta
me faz pensar nos meus pequenos,
que choram enquanto estou fora
trabalhando da forma mais digna.

Do meu corpo tiro meu sustento,
E da bala consigo mais do que o combinado.
Tu acordarás normalmente,
porém sentiras falta de duas coisas...

Do meu serviço e do teu bolso.
E mais uma noite se fecha,
de cima do meu salto
vejo a aurora vindo.

Fujo enquanto é tempo,
do raiar cai também o homem branco,
que critica todo dia meu serviço,
mas toda noite não vive sem ele,
depois o meu trabalho que é sujo.

Quem sabe um dia eu não misture
trabalho com vida íntima..
Do meu nome só sabem o codinome,
e me preservo, para alguém que um dia

Me trate como mulher independente,
que perdeu as esperanças numa esquina de bar,
junto com seus 6 anos de idade,
e sua virgindade.

Te espero. (Ao anoitecer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário