quarta-feira, 14 de setembro de 2011

We ain't belong to the same world

Me considero bastante extrovertido, porém não me fascino pelo gosto do povo.
O povo que digo, não é do modo Lulista, aquele povo sofredor...Não! 
É o povo que eu convivo mesmo. Se todo mundo quiser muito alguma coisa,
pode ter certeza : eu vou desgostar. Eu sei que isso é muito nebuloso. 
Não que eu seja mesquinho, excluído e incomum. Muito pelo contrário!
Mas não consigo! Não é possível rir do que todos riem e muito menos
seguir o que todos seguem.
Também não sou mentiroso ao ponto de elogiar sempre o imutável.
Se fosse imutável eu não estaria fazendo esse texto. 
A minha verdade absoluta é que prefiro ser útil a ser presente.
Gosto de moldar e organizar festas, mas não peça minha a minha presença.
Só estarei lá se meu seleto e limitado grupo de amigos estiverem.
Não sirvo para dividir mesa com gente apática, muito menos com os certinhos.
Oras, que graça tem a pessoa que faz somente o correto?
Será possível que ela não tem uma história a ser dita? 
E por último mas não menos importante : filtrarei meu linguajar assim que houver
necessidade. Não se joga pérola aos porcos. Pelo menos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário