sábado, 17 de setembro de 2011

something about amusement parks

Pensar que no passado eu era o mestre da psicologia alternativa. Qualquer pessoa poderia sentar do meu lado que receberia qualquer conselho, desde sentimento de exclusão á depressão profunda.. Eu mandava no assunto.
Não fiz nenhum curso pra isso, pelo contrário.. achei até que  tinha aptidão.
Mas hoje em dia se alguém vem desabafar comigo eu não gosto.
Não é porque sou egoísta, é que não consigo ajudar, fico inquieto, fico desesperado
 e pego o sofrimento
alheio e coloco em mim. Algo que é errado..Parece que a energia ruim me domina, e eu não quero mais isso.
Faz exatamente 10 meses que não ajudo ninguém nesse sentido, e nunca me senti tão feliz.
Porém, se for necessário, ajudarei qualquer amigo meu melhorar, procurarei medidas que lhes ajude
e voltarei a dar conselhos sóbrios e construtivos..Porém prometi a mim mesmo
que nunca mais voltaria a me relacionar com ninguém.
A solidão é um parque de diversões gigante, porém vazio. Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário