quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lírica

Algumas palavras estão sendo lavadas pelo meu globo,
mas de momento presente também estão sendo limpas com os melhores anseios.
Amo vocês do jeito que deveria amar. "Amo tudo o que é meu e o que deveria ser.."
Meu maior almejo foi ser notado por pequenas grandes almas, como a de vocês..
                                                                           [Agora só quero ser lembrado.]

Vocês existem, e eu vos amo. Com todo meu coração.

E pra não me sentir sozinho, prefiro me apegar nas fotos que tiramos,
e que hoje estão gravadas na parede que todo dia acordo e olho,
agora é momento de recordar e reviver.. E se for pra amar alguém
                                     [vou pra cima das nossas recordações.]

E se for pra se sentir sozinho, que venha uma dose de todos os
meus arrependimentos, acompanhadas por tristezas, mal-dizeres,
amores perdidos, arremessados, jogados á sorte.

Mas me esperem, de vez ainda irei me atracar em cada um dos seus portos.
Mas nesses 7 mares, um deles eu já provei : amor, não me procure,
                                                                   [ainda sofro por você.]
Me devastou feito rouxinol no vendaval,
preciso aprender a voar, e desse vez bem pra longe..


Nenhum comentário:

Postar um comentário