domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu e meus demônios

Quanta coisa boa de uma vez só, parece até um tsunami de emoções estardalhaçadas.
Emoções tão leves, que me deixam flutuar num mar de.. demônios imaginários.
Que sei lá eu até quando vou poder sustentar, quando inspiro alegria,
talvez eu possa suspirar caos.
Aquela cor de medo, pincelada por movimentos aleatórios em uma tela,
que simplesmente não está em branco, mas sim com as cores que pintei até agora.
Nunca dependi tanto de datas, protocolos. Ultimamente tenho respirado anseios,
e tudo conspira para o melhor, mesmo quando você se nega a esperar o melhor.
É normal, é metódico esperar o mal. Não pra mim, que não toma isso como opção..
E sim por exclusão. Exclusão de falta de credibilidade em si mesmo.
Mas tudo isso não me apega, não me abala. O que realmente gruda é a força de vontade
                                                                                                         [que tenho tanto.]
Aqui, nessa maresia azul-celeste, só fica você..paz..amor..tranquilidade..sossego...Te amo.
Mas não sei por onde entra essa incômoda sensação de desespero. Mas dizem que 
se algo te atormenta, é porque você permite tal coisa. Sorte disso que meu melhor lado
não é contaminado pelo seu vírus. E pensando bem, se isso me comove o bastante
para desfilar algumas palavras minhas, é porque melhora o meu melhor.
Faz do meu brilho mais intenso, e aos poucos tira o brilho daquilo que me atrapalha.
                                                                     [Mas definitivamente não me impede.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário