quarta-feira, 13 de julho de 2011

P.S

Hoje vivenciei algo estranho. Estranho porque não convivo com isso. Hoje um menino de 13 anos, que eu conheci nas minhas férias de verão, veio me elogiar minha escrita. Não que eu não esteja habituado a receber elogios, mas o fato de uma pessoa mais nova me elogiar foi interessante. É como se algum idoso pedisse minha opinião, se é que vocês me entendem a comparação. Ou até eu mesmo lendo essas linhas dias depois. Será que estou ficando velho mentalmente ao pensar que sempre serei freshman? Bobeira da minha parte, afinal todos amadurecem. mas não como deviam. Mas se eu me aprofundar nesse assunto meu lembrete não será mais uma ressalva de pensamento e sim uma tese de doutorado. Porque falar de amadurecimento humano levaria anos de escrita, até porque minha vida não é exemplo para eu rotular a próxima. Prefiro reflexionar e não apontar os outros. Um única crítica pode doer tanto ao remente que .. ops, esqueci que estava falando inicialmente e principalmente do menino que me elogiou.. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário