terça-feira, 4 de outubro de 2011

Outorgado? Aqui não..

Não se impõe sentimentos, não se força convites e emoções.
As vezes um quer, outro não quer..
Ou melhor, quando um está desesperado, o outro está "chillin out.."
Se cada minuto fosse vivido, saberia que o melhor é procurar
alguém da própria turma..
E não se aventurar em caminhos lisos e novos como você mesmo disse.
Se sabe que meu caminho é sem volta, por que me procura?
Se sabe da minha condição, por que tolera?
Você mesmo sabe que sou mau.
Vivo em perfeita harmonia comigo mesmo, em uma sintonia
que só Eu sei explicar, consigo me ocupar
durante dias e meses só contando histórias para mim mesmo.
As vezes meu outro Meu se engana, se diverte e se equivoca.
Mas diante das minhas inconstantes bipolaridades, você fica de fora.
Na minha história inventada você não entra em nenhum
capítulo. Ou entra..Quem sabe no roda-pé..
Não peço carinho, chamego e nem abraços.
Pelo contrário, a partir de agora peço distância. Sashay Away.



Nenhum comentário:

Postar um comentário