segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Walls

Quanto mais pessoas você considerar, menos pulmão você terá para novos ares.
Não acredito que levei tanto tempo para entender que nem tudo sai do jeito planejado,
do jeito que eu quero. As vezes penso que sou a minha melhor companhia, as vezes acho que
não conseguiria viver sem alguém para conversar e rir. Mas ultimamente as paredes têm sido ótimas amigas.
Pelo menos elas não discordam do que eu digo e muito menos gritam demagogia. Até que ponto vale
discutir com alguém que pensa tão diferente de você? Se eu ganhasse dinheiro por isso até faria, sou sincero.
Mas não, fico horas e horas gastando meu latim. Quanta tolice! Quanto sono! Entre 4 paredes, além de sexo,
se faz muito bem uma coisa : ouvir repetidamente o som da minha voz, que eu amo demais. Ah como eu gosto dela! Ela sempre será a mais bonita de se ouvir mesmo que uma multidão grite o contrário, mas isso não acontecerá, até porque estou entre quatro paredes e não admito uma multidão. Quem sabe alguém por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário