sábado, 7 de abril de 2012

Tudo como deveria estar

De algumas coisas me arrependo, mas de várias tenho certeza;
Eu não quero voltar no tempo.
Por mais que foi bom, simples e lúdico, eu gosto do agora.
Mas também gosto de relembrar as míseras preocupações,
do tipo qual lápis usar para pintar a casinha com uma chaminé e um sol

Agora as preocupações são outras : maiores e mais importantes!
Para mim, logicamente. Não sei dizer se o que realmente me preocupa
é passível de preocupação, isso é muito relativo, mas estou lotado delas!

Se eu voltasse no tempo, talvez viveria mais, faria mais coisas
mas de qualquer jeito eu teria que viver esse momento, que de agora perco
escrevendo isso. (Perco no sentido útil, lógico)

Eu teria que aprender a escrever de novo (do meu jeito)
teria que fazer as mesmas amizades, 
[que levaram tanto tempo para peneirá-las]
aprender a gostar de brócolis e rir dos problemas

É tudo tão bom mas ao mesmo tempo trabalhoso
As vezes até quero que o tempo passe rápido
e pior que passa, passa como um raio cortando o céu

Por enquanto vivo bem, tendo dois endereços, dois telefones
novas amizades (que só somaram).
Então, como ia dizendo, o foco vai mudando, e eu vou gostando
e hoje estou bem, como águas calmas, mas nunca perdendo 
a densidade e profundidade

E já vou logo dizendo, se nada estivesse saindo como o planejado
eu já estaria me rendendo ao escapismo. Mas cá estou.
É o que respondo quando me perguntam se estou bem,
não digo nem bem nem mal, só digo : "Está tudo como deveria estar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário