quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nude

Nos caminhos da vida, de momento já me encontrei. Estou aqui, você aí.
Estou bem, estou enérgico, enquanto pessoas patinam em seus próprios sonhos...

Como neve em verão, vejo cada sonho alheio acabar em gotas.
Gotas de orgulho, derrota. (Os últimos não serão os primeiros)
E para sua melhor companhia, convido o silêncio
                                               [Dê boas vindas!]
Silêncio.. o mais gritante barulho, onde ondas propagam de pé á cabeça
ecoando em cada parte do seu corpo, que tanto cultua
num altar tão alto quanto seu ego, inflado, diga-se de passagem

Queria te levar a diante, mas minha evolução interior não permite
tal áurea pífia ao meu lado. As vezes o máximo que temos de fazer
é ver você passar, engatinhar..chorar : nesse mundo
cinza, que os ousados picham em grafite fosco : "U bettá run"

No seu muro, já pichado, te dou minha tinta branca
pra começar outra procissão em teu nome : mude.
Nessa selva de mágoa, concreto, desencontros e poluição
posso ser seu trem, que te levará aos melhores lugares
mas um trato deve ser feito : siga meu ritmo

Enquanto isso, demonstre interesse e vontade de compartilhar meu eu
com bebidas, derrotas, picos de loucura e cores.

2 comentários: